quinta-feira, 1 de março de 2012



Ficar pensando em você 24  horas por dia é um crime,eu gostaria de ser presa só pra ver se eu iria parar com essa besteira de ficar lembrando do passado em vez de viver e o presente e pensar no futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário