Ficar pensando em você 24 horas por dia é um crime,eu gostaria de ser presa só pra ver se eu iria parar com essa besteira de ficar lembrando do passado em vez de viver e o presente e pensar no futuro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário