sexta-feira, 2 de março de 2012

é só você que eu quero


Ao seu lado eu sempre estou bem,sei que posso ter você só pra mim,falar que eu sou sua ,que o sorriso que eu tenho estampado na minha boca é por causa de você,que ninguém me faz tao feliz como você me faz,acho que sem você eu não conseguiria viver, você me completa agora, você é minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário